Verruga - Dica Caseira para Eliminar verrugas, Em Casa de Maneira Eficaz Gastando Pouco

64501Visualizações 2020/8/3
186 16 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Dc 30

    Poxa dá certo mesmo eu tenho uma no nariz e comecei a fazer faz 4 dias criou um casca tipo machucado e conformei vai lavando e fazendo o procedimento ela vai se dissolvendo já diminuiu 60% em 4 dias.

    + Expandir - Retirar
  • Lih Gomes

    essa propaganda dos outros vídeos bem no texto fica mto ruim

    + Expandir - Retirar
  • Claudya R.

    Funciona sim! Já fiz e removi algumas que tinha no pescoço após 1 mês. Usei Vinagre de Maçã orgânico, comprei no mercado mesmo. Elas vão ficando cada vez + claras. Porém, algumas minhas ficaram uma marquinha, outras saíram totalmente.

    + Expandir - Retirar
  • Super Japinha

    Também serve para pintas?

    + Expandir - Retirar
  • Adrielly Luiz

    Eu comecei a fazer agora, é normal queimar um pouco?

    + Expandir - Retirar
  • Cumplices Para Sempre C1R

    Vou fazer se der certo! Volto e deixo um inscrito!

    + Expandir - Retirar
  • rickielly santos

    Verruga de nascenca pode ?????

    + Expandir - Retirar
  • LEOH ZL

    Slk a da imagem é igual a minha

    + Expandir - Retirar
  • Ghi carvalho

    Super funciona ????????????❤️❤️

    + Expandir - Retirar
  • Cleyton Silva

    Colega. Obrigadooooooooo. Funcionou cmg. As verrugas que me incomodavam a pouco mais de 1 ano sumiram. Qse 100% agora.

    + Expandir - Retirar
  • Loh Rodrigues

    Qual é o sabão neutro é aquele de barra?

    + Expandir - Retirar
  • Mimi Saua

    Só serve vinagre de maçã?

    + Expandir - Retirar
  • Evellyn Andreza Ribeiro Soares

    Eu tenho uma em cima da sombrancelha,se eu fizer ficará falhada?

    + Expandir - Retirar
  • Priscila Oliveira

    Gente com limão funciona, eu tinha várias e saiu todas

    + Expandir - Retirar
  • Débora Costa

    Passando pra prestigiar e deixar aquele likeee bjs☺ linda

    + Expandir - Retirar
  • Evandro Lima

    Em mim nasceu uma na perna vou testar espero dar certo

    + Expandir - Retirar
  • Lucy Anne

    e vinagre com álcool ou sem ?

    + Expandir - Retirar
  • Guilherme Oliveira

    tinha uma na orelha , amarrei fio dental nela e fui dormi , acordei com ela toda roxa e so a casca , dps passei a unha sail facil kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Sandy Silva

    O vinagre de maçã e com álcool ou sem ??

    + Expandir - Retirar
  • Kevely Caroline

    Vc ta de parabens procurei muitas receitas caseira pra sinal e nao achava

    + Expandir - Retirar
  • V1T0R C01MBRA

    Serve com vinagre de alcool ?tira esse troço do meu braco logo

    + Expandir - Retirar
  • Thalita Gouvêa

    Muito muito bom mesmo amore

    + Expandir - Retirar
  • Eduardo Matos

    Demora quanto tempo pra cair?

    + Expandir - Retirar
  • Kauan King Kuh

    Pode usar qualquer sabonete de rosto ?tenho so o effaclar

    + Expandir - Retirar
  • Kleyton Oliveira

    Tem q ser necessariamente de maçã

    + Expandir - Retirar
  • Júh Carvalho

    Pode ser vinagre de limão ????

    + Expandir - Retirar
  • Unhas By Karine Planz

    Que legal, não sabia disso ! Like !

    + Expandir - Retirar
  • marina sete lagoas

    Coloquei pasta Dental dizel q otimo tbm caso n der certo irei fazer esse do vinagre

    + Expandir - Retirar
  • Ygor Rodrigues

    verruga dentro do nariz pode fazer esse procedimento ?

    + Expandir - Retirar
  • Mundo Todo Singelo

    VINAGRE DE MAÇAÉ BÃO PRA ISSO TBM UIAAA

    + Expandir - Retirar
  • Marcus Fernando

    Serve vinagre de alcool??

    + Expandir - Retirar
  • Adriana Dilelio Quevedo

    OBGD. ..VOU FAZER. ..VALEU! !!

    + Expandir - Retirar
  • Brasil Futebol 2.0

    Vou fazer isso tenho uma na cabeça e mim incomoda muito quando eu vou cortar o cabelo !!

    + Expandir - Retirar
  • Marcia Simionato

    pode ser vinagre normal

    + Expandir - Retirar
  • Gleice Victorino

    Estou fazendo se der certo eu aviso

    + Expandir - Retirar
  • Naldo GUGA

    A curytibina acaba com todas as verugas

    + Expandir - Retirar
  • Pauline Viana

    beber tres vzs ao dia também é bom. pesquise.

    + Expandir - Retirar
  • Roseli Braomw

    E normal descamar e sangrar um pouquinho?

    + Expandir - Retirar
  • Leandro Oliveita

    A minha aumentou de tamanho e tá revendo água

    + Expandir - Retirar
  • cc hgd

    Pode ser vinagre de alcool ?

    + Expandir - Retirar
  • ceciliana ferreira

    que musica é essa que voce usa na introducao?

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.